Diversos

71% dos jovens empresários acreditam que os escritórios convencionais serão substituídos com a maior parte do trabalho sendo feito remotamente até 2030.

Não é surpresa que os escritórios virtuais tenham se tornado cada vez mais populares nos últimos anos, especialmente para pequenas empresas e startups.

Os benefícios de administrar um escritório verdadeiramente virtual para você e sua empresa são abundantes.

O que é um Escritório Virtual?

Se você administra seu negócio “virtualmente”, ele existe, em qualquer lugar e em qualquer lugar; virtualmente. Ele permite que você, como proprietário de uma empresa ou freelancer, trabalhe onde, quando e em que capacidade você deseja, não vinculado a um local específico.

No entanto, qualquer negócio precisa de um endereço físico. Não apenas para google, serviços de e-mail e consultas de clientes, mas também é um requisito legal em alguns setores e para negócios baseados em produtos.

Empresas como o Beework disponibilizam um escritório virtual para dar suporte a esses negócios, que desejam trabalhar de qualquer lugar, mas precisam de um endereço físico quando necessário, com um serviço de endereço fiscal em campinas, jundiaí e sorocaba

Os escritórios virtuais ajudam os proprietários de empresas com um endereço físico muito necessário, acesso a salas de reunião, serviços de correio e telefone – tudo sem pagar caro aluguel de escritório em tempo integral ou membros da equipe de suporte em tempo integral. 

Seus clientes podem enviar sua empresa por correio, telefone e deixar uma mensagem para sua empresa e ter a sensação de um escritório físico e você obter o benefício de sua confiança e confiança de que estão lidando com um profissional e um negócio bem montado. 

O conceito de escritórios virtuais permite maior produtividade, redução dos custos de deslocamento e maior flexibilidade. O ambiente de trabalho também ajuda a reduzir as despesas gerais significativas e os custos gerais de tecnologia. Portanto, serve para ser uma solução altamente econômica para o trabalho contemporâneo.

Como um escritório virtual pode beneficiar o seu negócio?

Uma configuração de escritório virtual funcionará para o seu negócio? Existem vários benefícios dessa configuração de trabalho para uma empresa moderna. 

Um escritório virtual reduz seus custos indiretos

Um relatório de estudo revela que as organizações gastam entre 15% e 46% do dinheiro total em aluguel de escritórios. Para várias empresas, um espaço de escritório dedicado é mais do que apenas um mero local físico. É um local onde a equipe e os clientes da empresa podem chegar rapidamente, onde podem realizar reuniões e conferências.

Os espaços de escritório virtual podem oferecer vários benefícios semelhantes. Você ainda pode ter um endereço fiscal para sua empresa onde tem acesso a salas de reunião e instalações quando precisar, mas não está pagando por elas quando não precisa delas.

O dinheiro que você economiza por meio de uma configuração de escritório virtual pode ajudar sua empresa a permanecer à tona e crescer. 

O seu negócio torna-se mais credível e profissional

Quando você tem um endereço comercial reconhecido, isso ajuda a tornar sua marca mais confiável, legítima e profissional em qualquer setor. Quando você usa um endereço físico dedicado e um número de contato no site, cartões de visita e e-mail, isso ajuda a aumentar a confiança em clientes e prospects.

Melhora a credibilidade e o profissionalismo como um negócio, tornando-o altamente acessível. Se você puder adicionar um número de telefone e um serviço de atendimento telefônico ao seu pacote de escritório virtual, você estará dando aos seus clientes e prospects uma experiência ainda mais profissional e acessível. 

Você pode precisar de um endereço físico para conformidade 

Em alguns setores, você precisa publicar um endereço físico para que sua empresa seja reconhecida adequadamente. Se você vende produtos que exigem etiquetas em conformidade com a lei, que listam um nome e endereço comercial verdadeiros, você pode usar um serviço de escritório virtual e imprimir e publicar esse endereço em vez de seu endereço residencial. 

Você não precisará usar seu endereço residencial 

Se você mudou de casa algumas vezes nos últimos anos, toda vez que se mudar, precisará atualizar seu endereço e informações comerciais. Isso pode gerar confusão ou informações desatualizadas em algum lugar do seu site ou detalhes de contato. Ao optar por usar um serviço de escritório virtual, você elimina a necessidade de atualizações constantes. 

Além disso você pode simplesmente não querer seu endereço residencial listado ou conectado à sua empresa para privacidade.

Um escritório virtual pode se encaixar na sua equipe de trabalho remoto

Se você administra uma equipe e transferiu toda a equipe para funcionários remotos ou híbridos, ainda precisará de um endereço comercial físico para correspondência, listagens de empresas e chamadas de atendimento ao cliente.

Se a localização do seu escritório virtual também permitir espaço para reuniões, você sempre poderá usá-lo para reuniões de equipe regulares ou semi-regulares quando necessário; servindo tanto espaço de interação social necessário para sua equipe. 

Um escritório virtual pode ajudar a expandir seus negócios

Um grande benefício de um escritório virtual é que ele ajuda a reduzir os riscos enquanto você está expandindo seus negócios. Se você deseja testar um novo local ou região, pode facilmente garantir o mesmo sem nenhum compromisso com propriedades ou locais de escritórios de grande escala.

Pelo contrário, você pode configurar facilmente um endereço fiscal para correspondência em um novo local enquanto continua trabalhando em seu local original ou mesmo remotamente.

Quando sua empresa tem uma presença regional junto com um endereço físico no qual você receberá chamadas telefônicas e correspondências, isso pode ajudar a expandir sua base geral de clientes. 

Desde a melhoria da credibilidade do seu negócio até o aumento da privacidade, existem vários benefícios dos escritórios virtuais para o seu negócio.
Acesse: Coworking de Ribeirão Preto – SP

Leave a Reply

Your email address will not be published.