Bem-Estar

Posições Sexuais para Homens cadeirantes

Já fizemos um post sobre posições sexuais para mulheres cadeirantes e agora chegou a vez das “Posições para Homens cadeirantes”, vamos nessa?
Para uma relação sexual ser prazerosa não é necessário que se faça posições mirabolantes, muitas vezes o simples acaba sendo fantástico e muito prazeroso. 

Por isso, vamos te ensinar algumas posições diferentes e que maioria dos homens com alguma deficiência podem fazer sem nenhuma dificuldade e ao mesmo tempo terá momentos “calientes” e de grandes emoções. Veja a seguir:

“Cavalgada”


Nessa posição a mulher fica no controle e comanda o ritmo. Enquanto o homem está deitado de frente, a mulher senta em cima dele. Muito excitante para eles poderem relaxar e observar o espetáculo. Essa posição é a mulher que acaba fazendo mais forças com as pernas e joelhos.

“De ladinho”


Deitados na cama, com os dois de lado e o homem por trás. Essa posição além de excitante pode ser muito romântica. Por deixar as mãos do seu parceiro livres, permite muitos carinhos e um abraço apertado, além de beijos no pescoço e orelha.

O homem pode ter uma boa visão das suas costas e do seu bumbum. Também é muito indicada para o sexo anal, justamente por permitir que as mãos do seu parceiro a ajudem com estímulos manuais.

“Abraço Quente”

Essa é a melhor combinação de um abraço e um sexo quente. Deitem-se de lado, olhando um para o outro e abracem-se. Passe a sua perna por cima do quadril dele e podem começar a penetração. Como é uma posição mais romântica, aproveitem para deixar tudo mais lento e sensual com beijos leves e ritmo menos intenso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.